sábado, 20 de dezembro de 2014

Aceite JESUS Como Seu Único e Suficiente Salvador






A  Bíblia apresenta um caminho claro para a vida eterna. Primeiramente, temos que reconhecer que temos pecado contra Deus: “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3:23). Todos nós temos feito coisas que desagradam a Deus, que nos fazem merecedores de castigo. Já que todos os nossos pecados, no final das contas, são contra o Deus eterno, somente um castigo eterno é suficiente. “O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23).

Porém, Jesus Cristo, o santo (1 Pedro 2:22), eterno Filho de Deus, tornou-se homem (João 1:1,14) e morreu para pagar nossos pecados. “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8). Jesus Cristo morreu na cruz (João 19:31-42), tomando sobre si o castigo que nós merecemos (2 Coríntios 5:21). Três dias depois ele ressuscitou dos mortos (1 Coríntios 15:1-4), provando Sua vitória sobre o pecado e a morte. “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórida, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos” (1 Pedro 1:3).

Pela fé, temos que fugir do pecado e olhar para Cristo para salvação (Atos 3:19). Se colocarmos nossa fé nele, confiando na Sua morte na cruz para pagar nossos pecados, seremos perdoados e a nós é prometida vida eterna no céu. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16) “Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo” (Romanos 10:9). Fé absoluta no sacrifício de Cristo na cruz é o único caminho para a vida eterna! “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9).

Se você quer aceitar Jesus Cristo como seu Salvador, aqui está uma simples oração que você pode usar. Lembre-se que dizer esta oração como qualquer outra não irá salvá-lo. Somente crendo em Cristo você pode ser salvo. Esta oração é uma simples maneira de expressar a Deus sua fé nele e agradecer a Ele por ter providenciado sua salvação. “Deus, Eu sei que tenho pecado contra Ti e mereço ser castigado. Mas Jesus Cristo tomou o castigo que eu mereço para que por minha fé nele eu possa ser perdoado. Eu abandono meu pecado e coloco minha confiança em Ti para minha salvação. Obrigado por Sua maravilhosa graça e perdão — o presente da vida eterna! Amém!”


Mandamentos das Leis de DEUS




 E Deus falou todas estas palavras:
 "Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão.
 "Não terás outros deuses além de mim.
 "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
 Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor,o teu Deus, sou Deus zelo­so, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,
 mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus man­damentos.
 "Não tomarás em vão o nome do Senhor, o teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão.
 "Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo.
 Trabalharás seis dias e neles farás todos os teus trabalhos,
Mas o sétimo dia é o sábado dedicado ao Senhor,o teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teus filhos ou filhas, nem teus servos ou servas, nem teus animais, nem os estrangeiros que morarem em tuas cidades.
 Pois em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles existe, mas no sétimo dia descansou. Portanto, o Senhor abençoou o sétimo dia e o santificou.
 "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá.
 "Não matarás.
 "Não adulterarás.
 "Não furtarás.
 "Não darás falso testemunho contra o teu próximo.
 "Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença".

Para Refletir





Honra Teu Pai e Tua Mãe

Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá ( Exôdo 20:12 )


Pegadas na Areia


Assim Disse JESUS


O Video Mais Emocionante do Mundo, Tente Não Chorar.


Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. ( João 3:16 )


Ninguem Se Encontra Por Acaso

Mensagem de Deus Para Você

Quem e Mais Esperto o Homem ou a Mulher ( HUMOR )




MULHERES - Dirigimos melhor...

RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!

MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

MULHERES - Temos um dia internacional. ..
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 so nossos!

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas. ..
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre! (SEM COMENTÁRIOS.. ..KKKKKKKKK)

MULHERES - A programacão da TV é 90% voltada pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD (e sabemos usar!)!

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados.. .
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês! (Boooooa...! !!)

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual! (Boooooooa.. ..!!!!)

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez! (Nooooooossa. ..!!!!)

MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal...
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão! (Booooooa... . !!!)

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem! (kkkkkkkkkk. ...!!!!!)

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé! (....rsrsrsrs)

MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!Uuuhauhauhahuuuu

Programas (Team Viewer

BAIXAR TEAM VIEWER

Acesso remoto sem complicação e em segundos com este renomado aplicativo
TeamViewer é a ferramenta de assistência remota mais famosa do mundo. Essa aplicação permite a você controlar computadores em qualquer parte do globo e ainda conta com várias funções extras, como o seu mensageiro, que realiza videochamadas, tem chat tradicional e muitas outras funcionalidades para conectar sua equipe de profissionais.

O que há de novo

Entre as principais novidades do TeamViewer, temos o ajuste de configurações e políticas para grupos específicos. Com isso, você pode aplicar uma série de definições em todos os dispositivos conectados à sua rede, não sendo mais necessário configurar computador por computador sempre que você fizer a instalação do TeamViewer em alguma máquina da sua empresa.
Há também uma nova “lista branca”, na qual você pode marcar pessoas confiáveis para dar e ter acesso facilitado. Além disso, para quem trabalha com monitores em resoluções altíssimas, o TeamViewer agora tem suporte a 4K.
As sessões e reuniões que você faz com sua equipe pelo app passam a contar com uma nova área de anotações. Dessa forma, você vai criando algo como uma ata de reunião enquanto a conversa está acontecendo.

Houve uma melhora significativa no desempenho geral do TeamViewer, que agora consome menos memória e menos poder de processamento. A interface foi renovada e passou a combinar mais com o Windows 8.1.
Apesar de tudo isso, o que realmente sofreu grandes alterações foi o chat do programa. Ele agora permite fazer chamadas de vídeo com seus contatos adicionados com apenas um clique, e a tela dessas conversas lembra muito a do Skype.
Por isso, você não deve ter maiores problemas para gerenciar a conversa uma vez que ela for iniciada. É possível ainda agendar reuniões no app, criando links para cada uma delas, e convidar seus contatos para participar de uma conferência agendada, tudo para deixar o seu ambiente profissional mais conectado.

A janela do chat também foi remodelada e está com ícones mais modernos e uma organização mais pessoal. Há a possibilidade de colocar fotos no seu perfil e, com isso, facilitar sua identificação pelos colegas. A caixa de arquivos do chat — o local onde você compartilha documentos com pessoas e grupos — agora está mais simples de usar e funciona significativamente mais rápido.

Como iniciar uma sessão de assistência remota

Apesar de ter uma infinidade de outras funções para melhorar a integração de equipes de trabalho, o TeamViewer ainda tem como principal ferramenta sua capacidade de realizar assistência remota.
O procedimento para isso ainda é exatamente o mesmo. É necessário que os dois computadores estejam com o TeamViewer em execução ao mesmo tempo, e, quando você quiser controlar algum PC, peça a “ID” e a “Senha” desse dispositivo ao usuário. Insira esses dados no campo “Controlar computador remoto” no seu TeamViewer e aguarde a conexão ser estabelecida.

Uma grande janela será aberta no seu PC mostrando a Área de trabalho do computador controlado. Você poderá utilizá-la como se fosse a sua. No topo dessa janela, há comandos específicos e atalhos para facilitar o uso da assistência remota. Você consegue ainda controlar mais de um PC ao mesmo tempo, basta abrir mais uma aba dessa janela no símbolo de “+” que aparece no topo da tela e iniciar uma nova conexão.



Programas ( Daemon Tools Lite )

BAIXAR DAEMON TOOLS LITE

Emule unidades de CD e DVD com um dos programas mais eficientes do segmento
Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.
No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador.
O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e começar a usar! O aplicativo cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC.

Emulando arquivos de imagem

Clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do DAEMON Tools na bandeja do relógio, você tem acesso a um menu a partir do qual encontra os arquivos de imagens em seu sistema. Para isso, posicione o cursor do mouse sobre “Virtual CD/DVD-Rom”, depois “Dispositivos Virtuais". Por fim, selecione o dispositivo desejado (caso haja mais que um) e então escolha “Montar Imagem...”.

Uma nova janela é aberta para que você encontre no seu computador arquivos de imagens nos mais diversos formatos. A função “drag and drop” permite arrastar os arquivos de qualquer ponto para dentro da interface do programa.

Compatibilidade

O DAEMON Tools, além de fácil de usar, é também um programa versátil. Ao todo, ele é capaz de identificar dez formatos de arquivos de imagens diferentes, o que o torna mais útil ainda. Os formatos suportados por este programa são: B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR, PDI. A última versão contempla ainda a extensão MDX.
A função “Open Mount’n’Drive Manager” permite o fácil gerenciamento entre os quatro drives possíveis de serem criados. No entanto, não há a possibilidade de utilizar mais de um por vez, já que em alguns casos o desempenho é sensivelmente prejudicado devido ao consumo de memória do aplicativo.

Complementos

Outra possibilidade que pode agradar a alguns usuários é a inclusão automática de um widget na barra lateral do Windows. A partir dele é possível acessar todas as funções do programa. Não há opção para pular esse processo de instalação. No entanto, depois de iniciado, é possível desinstalá-lo com facilidade.



Programas ( Ares Galaxy )

BAIXAR ARES GALAXY

Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas e documentos

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.
Seu sistema de download pesquisa automaticamente mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais – fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o “dono” do arquivo requisitado está online e, caso isso ocorra, a transferência fica parada.

Assista aos vídeos baixados no player do Ares

Ares Galaxy possui um player acoplado ao sistema, permitindo a você pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e músicas.
Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se as músicas ou os vídeos encontrados no Ares realmente são aqueles que ele deseja. Já pensou em deixar seu computador horas e mais horas fazendo a transferência de um vídeo e, no momento de assistir a ele, deparar-se com outra história?
Além da pré-visualização do arquivo durante a transferência, você pode perfeitamente criar uma biblioteca de arquivos e ouvir seus sons ou assistir aos vídeos baixados sempre que desejar direto no player.

Converse com os demais usuários

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Mais do que fazer novas amizades, você pode conversar com o dono do arquivo original, perguntando algumas informações básicas. Interatividade é um termo que descreve bem o Ares Galaxy, devido às novas tecnologias de informação e comunicação presentes neste software.

Limite de banda e de arquivos

Por meio do Painel de Controle, é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Desse modo, você pode dividir a banda com outras aplicações, garantindo que o desempenho de nenhum programa seja afetado. No fórum do software, você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.

Quem procura um compartilhador de arquivos que realmente desempenha o processo de transferência com rapidez, principalmente de músicas e vídeos, vai encontrar no Ares Galexy uma das melhores opções do mercado.

Atualizações da versão

A última versão do Ares traz melhorias não só para o sistema, mas também suportes diferenciados para o usuário. Além de bugs e outras falhas que são acertadas a cada atualização (esta versão não trouxe mudanças na interface), agora o Ares Galaxy suporta download de torrents.
Esse suporte advém da parceria com o BitTorrent e faz com que o usuário possa baixar arquivos do protocolo torrent diretamente pelo compartilhador de arquivos. Não é mais preciso que você tenha dois programas para esse tipo de tarefa, já que o Ares dá conta do recado.
Além disso, outra boa novidade do programa é a parceria com o Shoutcast. Essa lista de rádios gratuitas agora está disponível através do Ares. Com ele, você escuta e curte estações de diversas localidades diferentes, sem a necessidade de acesso pelo navegador.
Por essas e outras, não é à toa que o Ares Galaxy está sempre entre os principais destaques na lista de downloads do Baixaki. As novidades falam por si mesmas e trazem cada vez mais confiança para usuários que baixam o programa. Baixe a última versão e confira as novidades!



Programas ( Skype )


BAIXAR SKYPE

O mensageiro mais completo da atualidade está de cara nova e com melhor desempenho

Skype é um dos aplicativos de mensagens instantâneas e conversas por vídeo mais usados da atualidade. Ele traz chat com os seus amigos, permite ligações para telefones (serviço cobrado à parte) e conferências de vídeo e áudio gratuitas.
Além de conversar com os amigos, é possível compartilhar qualquer tipo de arquivo rapidamente, por exemplo, basta que os dois estejam online para que a transferência seja possível. A versão mais recente deste app deixou a aparência mais parecida com a interface Modern do Windows 8, porém a estrutura do programa não teve tantas alterações.

Chat ilimitado

Encontre os seus amigos e comece a conversar gratuitamente usando este app! Ele possui emoticons e é possível mandar arquivos em chats individuais ou em grupo, sem limite de quantidade de participantes. As conferências de vídeo e chat também são livres para quantos participantes for necessário.
O Skype não permite o envio de gifs e emoticons personalizados na conversa, mas é possível escolher entre uma lista extensa de figurinhas prontas se você quiser mandar uma carinha no meio do chat. Os textos são exibidos em balões azuis, como acontece em quase todos os mensageiros para aparelhos móveis; dessa forma é fácil identificar quem enviou cada mensagem.

Chamadas telefônicas e Skype WiFi

O Skype continua sendo uma das mais confiáveis soluções para fazer chamadas VoIP. Esse recurso, entretanto, é pago e você precisa comprar créditos para utilizar. Como os preços de ligações dentro do Brasil caíram bastante nos últimos anos, essa ferramenta acabará sendo útil de verdade apenas quando você precisar falar com alguém no exterior.
É possível para fazer chamadas para qualquer tipo de telefone, não sendo necessário seu destinatário ter o Skype instalado. O programa também envia SMS para celulares. O Skype WiFi é uma solução do mensageiro que permite a você usar a internet em locais de acesso público, como em aeroportos, praças e restaurantes que oferecem WiFi para assinantes, aquelas redes de acesso que são pagas.

Nesses casos, você usa os seus créditos do Skype para fazer o pagamento e aproveitar a internet mesmo quando ela não está disponível gratuitamente. Cada lugar tem preços diferentes e, quando você tenta se conectar a uma rede compatível, os valores são mostrados. A cobrança é feita por minutos e a conexão pode ser aproveitada para qualquer tipo de navegação e não apenas no Skype.


Programas ( RevoUninstaller )


BAIXAR REVO UNINSTALLER

Livre-se de vez dos programas indesejados e deixe seu PC mais limpo após as desinstalações
Nem todos os programas instalados no computador são úteis o tempo todo. Muitas vezes, um aplicativo é utilizado pelo usuário para uma necessidade específica e, após isso, transforma-se em peso morto, ocupando espaço no HD e deixando entradas desnecessárias no registro do Windows.
O próprio sistema operacional possui uma ferramenta para desinstalar aplicativos, que pode ser acessada por meio do Painel de Controle. Esta função, porém, funciona apenas como um atalho ao desinstalador de cada um dos programas. Caso o software não possua um ou não seja capaz de remover os arquivos completamente, sua máquina ficará cheia de rastros indesejáveis, sinônimo de problemas e desperdício de espaço.
LIMPEZA COMPLETA
Antes de mais nada, não confunda. O ícone-padrão do Revo Uninstaller realmente se parece com a imagem de um desinstalador, mas clicar sobre ele não vai iniciar esse tipo de processo, e sim ativar o programa.
Sem enrolação, o Revo Uninstaller exibe, logo na primeira tela, a lista de todos os aplicativos instalados no computador em forma de ícones. Para iniciar o processo de remoção, basta clicar duas vezes sobre qualquer um deles para exibir as opções de desinstalação, todas em português e com uma descrição precisa dos passos que serão realizados.
No modo “Moderado”, o processo ocorre em etapas. Na primeira, o desinstalador-padrão do aplicativo selecionado é executado. A seguir, o Revo Uninstaller faz uma varredura no sistema, buscando por arquivos e entradas deixadas no registro, e apresenta os resultados para o usuário, que decide por excluir ou não os dados encontrados.
Desta forma, além de evitar problemas com arquivos importantes sendo apagados automaticamente, o aplicativo permite que alguns dados sejam armazenados caso o usuário deseje. A opção é útil, por exemplo, no caso de saves de jogos, que podem ser armazenados mesmo após a desinstalação do game.
O ideal, caso o usuário não saiba se deve apagar as entradas do registro localizadas pelo aplicativo, é deixá-las lá. Se ainda assim decidir por apagá-las, o Revo Uninstaller cria um ponto de restauração do sistema, de forma que o computador pode ser retornado ao estado anterior caso o processo cause danos à máquina.
Cace seus programas
Utilitário de caça de aplicativosPara auxiliar os usuários leigos, o Revo Uninstaller possui uma opção de “Caça”, que habilita uma espécie de alvo que, quando colocado sobre qualquer aplicativo, dá acesso a uma série de opções além da desinstalação. O atalho também pode impedir que certos programas sejam iniciados com o Windows ou forçar o encerramento deles caso estejam causando problemas ao sistema.
CANIVETE SUÍÇO
Apesar de ser basicamente um desinstalador, como o nome já diz, o Revo Uninstaller possui também uma série de opções adicionais para limpeza e manutenção preventiva do PC. Na função “Limpador de Rastros”, é possível:
  • Apagar os históricos e arquivos temporários dos browsers de internet, aplicativos do Microsoft Office ou do próprio Windows;
  • Deletar permanentemente os arquivos que não foram sobrescritos no disco rígido;
  • Apagar de forma completa os arquivos que ainda estão presentes no HD, sem necessidade de colocá-los na lixeira.



                                                                   CLICK AQUI PARA BAIXAR

Programas ( WinRAR )


BAIXAR WINRAR

Renomado programa para fazer a compactação e a descompactação de arquivos
WinRAR é um aplicativo que serve para você compactar ou descompactar arquivos no seu computador, com suporte a vários formatos.
Com ele, você pode reduzir o tamanho de um arquivo ou até mesmo dividi-lo em vários pedaços para facilitar o envio ou o compartilhamento.
No quesito de descompactação, o programa oferece suporte a vários formatos, como RAR, ZIP, 7-ZIP, ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZIP, ISSO, JAR, LZH, TAR, UUE, XZ e Z. Além disso, para efetuar uma compactação o aplicativo é capaz de trabalhar com os tipos ZIP, RAR e RAR 5.

Interface familiar

Se você já passou aperto na hora de compactar ou descompactar um documento sabe como é importante ter uma ferramenta confiável para a tarefa. Além disso, com a grande variedade de formatos existente, também é necessário que o programa escolhido seja flexível e capaz de lidar com vários tipos de arquivo.
O WinRAR praticamente dispensa apresentações, sendo uma das ferramentas mais populares no mercado para realizar essas tarefas. A sua interface também é bem conhecida, apresentando as funções divididas em menus, mas com as ferramentas principais são exibidas na forma de botão na parte superior da tela, para facilitar a visualização.
Durante a instalação do programa você pode já definir quais são os formatos que você deseja associar com o aplicativo, marcando as opções que julgar adequadas.

Fazendo a compressão dos arquivos

Há duas formas para realizar a compressão de uma pasta ou de um arquivo. Você pode abrir o WinRAR e utilizar o campo disponível na tela para localizar o alvo da compactação. Feito isso, basta clicar no botão “Add”. Como uma maneira alternativa, você pode clicar no item com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Adicionar para o arquivo”.
Independente da maneira escolhida, uma nova tela é aberta para que você defina os parâmetros desejados para a tarefa. Primeiro, é possível modificar o nome do arquivo de saída, digitando a opção de sua preferência no campo disponível para tal. Em seguida, você pode escolher o formato para a compressão, selecionando a alternativa que julgar mais adequada entre as disponíveis.
Também há como definir o método a ser utilizado para a tarefa (lento, normal, rápido etc.) e efetuar a compressão separando um arquivo em vários volumes. Para isso, basta apenas indicar o tamanho desejado para cada um deles. Além disso, você pode escolher uma senha para proteger o arquivo (em “Set Password”).
Com essas configurações básicas você já pode realizar a compactação normalmente. Entretanto, caso deseje, você pode modificar uma série de outras preferências nas demais abas disponíveis no setor de compressão. Quando tudo estiver conforme o desejado, clique em “OK”. Feito isso, a operação é iniciada automaticamente e o processo pode ser acompanhado em tempo real pela interface do programa.

Descompactando arquivos

Para realizar a descompactação de uma pasta ou de um arquivo, clique nele com o botão direito do mouse e selecione a opção “Extrair arquivos”. Como uma maneira alternativa, você também pode aplicar um clique duplo no documento compactado e, na interface aberta, utilizar a função “Extract to”.

Então, você pode definir métodos de atualização e de substituição de arquivos e escolher o diretório no qual você deseja armazenar o conteúdo a ser descompactado. A operação leva apenas alguns instantes e você pode acompanhar o andamento do processo em tempo real pela tela do program


Programas ( Advanced SystemCare )


BAIXAR ADVANCED SYSTEMCARE

Basicamente, o Advanced SystemCare cuida do desempenho do computador eliminando conteúdos inúteis, como histórico de navegação, pastas temporárias e outros itens que são deixados no disco de armazenamento indevidamente — acúmulo de arquivos obsoletos e desnecessários que é comum acontecer com o tempo de uso.
Além disso, o aplicativo conta com mecanismos para gerenciar os processos em execução, a desinstalação completa de softwares, a desfragmentação dos pacotes de dados salvos no PC e muito mais. Sabe o que é o melhor de tudo isso? O Advanced SystemCare está em português, é gratuito e executa suas funções básicas com um único clique.
O Baixaki agora conta com uma novidade muito bacana para quem curte os softwares disponibilizados no site e toma a decisão de comprar licenças originais dos programas. Por meio do botão posicionado na parte superior direita da tela você é capaz de adquirir a versão Ultimate do Advanced SystemCare com um preço especial – e pagando em até 3 vezes. Então não perca tempo e aproveite!

Atenção durante a instalação

Durante a implementação do Advanced SystemCare, você precisa ficar bastante atento. Isso porque o programa pode oferecer e instalar por padrão softwares adicionais que não possuem relação com o seu funcionamento. Caso você não queira que o seu PC receba tais programas complementares, é importante você se certificar de pressionar o botão “Recusar” ou desmarcar as caixas de seleção referentes a esses conteúdos adicionais.

Um clique e pronto

O grande diferencial do Advanced SystemCare em relação à maioria dos seus concorrentes é a possibilidade de você realizar uma varredura completa do sistema e, com apenas um clique, saber quais são os pontos críticos que podem estar deixando-o lerdo.
Ao abrir o programa, você se depara com uma tela que reúne em uma lista as principais funcionalidades disponíveis neste aplicativo, podendo selecionar aquelas que deseja executar simultaneamente. Marcou todos os recursos requeridos? Então basta pressionar “Escanear” para analisar a atual situação da sua máquina.

Esta opção agrupa várias ações de limpeza do sistema operacional, buscando melhorar o desempenho do computador e, principalmente, evitar alguns pequenos problemas que possam atrapalhar a segurança (de uma maneira mais superficial) do PC.
Após o término dessa varredura, o Advanced SystemCare exibe um relatório com todas as falhas e os conteúdos desnecessários identificados. Pressionando somente mais um botão, o “Reparar”, todas as correções possíveis são automaticamente efetuadas. Por fim, o programa mostra informações sobre os problemas corrigidos e o espaço liberado.

Reparação profunda

O procedimento mencionado acima já deve ser suficiente para as máquinas que estejam sofrendo de lentidão ganharem um fôlego e voltarem a trabalhar com melhor desempenho. Contudo, o Advanced SystemCare possui mais uma enorme variedade de funções, promovendo reparações e limpezas mais profundas no sistema.
Na seção “Ferramentas”, você encontra todos os módulos suportados pelo aplicativo, os quais reúnem ferramentas para limpar, otimizar e reparar o sistema operacional, bem como aumentar os seus mecanismos de segurança e de controle avançado de processos.
Resumindo, aqui você tem acesso aos recursos separadamente, incluindo desfragmentador do disco, remoção de atalhos inválidos, gerenciamento dos processos ativos e dos programas iniciados com o Windows, possibilidade de desinstalar softwares completamente (sem deixar lixo no HD), capacidade de eliminar arquivos definitivamente (eles não poderão ser recuperados), informações do sistema, entre outros.
É também nessa tela que você pode iniciar o IObit Malware Fighter, uma das mais recentes novidades do Advanced SystemCare que tem a responsabilidade de procurar, identificar e eliminar pragas virtuais que foram capazes de se infiltrar no PC, além de acusar ameaças potenciais.

Aceleração máxima!

Se você usa o computador para jogar ou assistir a vídeos em alta definição, o recurso Turbo Boost do Advanced SystemCare pode ser um grande aliado para que você obtenha o máximo de desempenho do computador para o seu entretenimento.
Essa funcionalidade encerra algumas das atividades mantidas em segundo plano que não são necessárias enquanto você estiver vendo um filme ou se divertindo com um game. Dessa forma, o programa libera mais memória RAM para que ela seja realocada e usada pelos processos que realmente importam nessas atividades.

Proteção ampliada

E isso não é tudo. O Advanced SystemCare ainda conta com uma categoria destinada para funcionalidades que ajudam a proteger você da ameaça de pragas virtuais, inclusive enquanto navega pela internet — o momento mais perigoso e propício para os ataques de malwares e pessoas mal-intencionadas.
Nesse sentido, o aplicativo monitora os sites pelos quais você passa, reforça as defesas do PC contra trojans e hackers, limpa vestígios de navegação que podem ser rastreados toda vez que o navegador é fechado, procura em tempo real por possíveis ações de spywares e evita a atuação de plugins e barras de ferramentas maliciosos.

Pagando por mais

Na seção que apresenta todas as ferramentas suportadas pelo Advanced SystemCare, você perceberá que algumas delas estão marcadas com uma bandeira denominada “Pro”. Isso significa que essas opções estão disponíveis apenas na edição paga do aplicativo.
Entre as funções liberadas mediante pagamento estão a de limpeza do Registro do Windows e do disco de armazenamento, a otimização do uso da memória RAM, a aceleração das taxas de transferências de dados com a internet e a reparação de falhas do sistema operacional.

                                            

                                                                               CLICK AQUI PARA BAIXAR


Programas ( Malwarebytes )


BAIXAR MALWAREBYTES

Malwarebytes Anti-Malware é um clássico e respeitado programa que atua como antivírus e removedor avançado de pragas digitais.
Se você é uma pessoa que se preocupa com a integridade de seu computador e dos arquivos pessoais armazenados nele, tem neste programa um grande aliado para se proteger das ameaças às quais estamos suscetíveis no mundo virtual.
O software angariou milhares de fãs ao redor do mundo inteiro por conta de sua facilidade de uso e exclusivo algoritmo para uma detecção mais precisa de malwares.
Recentemente, o programa foi completamente remodelado, trazendo uma interface renovada e ainda mais descomplicada, além de novas funções para quem quer manter seus documentos pessoais na maior segurança possível.

Caça aos malwares!

Um dos principais diferenciais do novo Malwarebytes Anti-Malware é sua tela inicial, que exibe informações em tempo real sobre o estado de saúde do seu computador. Esse painel também mostra dados sobre sua licença, atualização do banco de dados, progresso de eventuais varreduras e estado da proteção em tempo real.
Ainda nessa seção principal do aplicativo é possível executar uma nova varredura do sistema operacional (“Verificar Agora”) e configurar limpezas automáticas periódicas (“Agendador”). O programa possibilita que você acompanhe o processo completo de verificação do SO, sabendo exatamente qual seção dele está sendo averiguado, o tempo decorrido, quantos objetos foram verificados e o número de ameaças identificadas.
Ao final do processo, um relatório é apresentado para que você decida o que ele deve fazer com os potenciais malwares: enviar para a quarentena, excluir ou ignorar. É interessante observar que a versão mais recente do Malwarebytes Anti-Malware já conta com o recurso Anti-Rootkit embutido em seu algoritmo de proteção. Assim, ele dispensa a necessidade de ter um software voltado especialmente para proteção contra os rootkits.

Adaptado às suas necessidades

O Malwarebytes Anti-Malware também conta com uma série de opções de configuração para que você possa customizar o software e adaptá-lo de acordo com seu perfil de utilização específico. É possível, por exemplo, criar uma lista com malwares e páginas da web que não devem ser barrados, mesmo que seja detectada alguma atividade anormal ou script malicioso.
Devemos salientar que se trata de um recurso que deve ser usado com cautela, visto que um site teoricamente confiável pode acabar transmitindo vírus variados para seu computador sem que você perceba. Por isso, adicione itens nesse listagem somente se você sabe exatamente a origem de determinado conteúdo e está certo que ela é confiável.
Ainda na seção de configurações, você encontra opções para mudar de idioma (incluindo o português), definir se o programa deve ou não ser carregado com o Windows, determinar o nível de aprofundamento das varreduras e quais tipos de malware devem ser caçados, algumas restrições às notificações, entre outras características.

Limitações da versão gratuita

Por fim, devemos deixar bem claro que esta edição gratuita do Malwarebytes Anti-Malware possui algumas limitações. A principal delas é que o módulo de proteção em tempo real, que monitora o computador enquanto você o utiliza, permanece desativado. Isso transforma o aplicativo em um “scanner secundário” que deve ser utilizado em conjunto com seu antivírus tradicional.
Assim que você terminar a instalação do software, é oferecido um tempo de experimentação da licença completa, ou seja, com todas as funcionalidades liberadas. Esse período de testes expira após 30 dias.
Vale comentar ainda que, diferente de sua versão anterior, a edição corporativa do novo Malwarebytes Anti-Malware não será vendida através de licenças vitalícias, mas sim por assinaturas anuais que podem ser canceladas pelo cliente a qualquer momento. A única exceção é de quem já adquiriu uma licença vitalícia anteriormente, sendo que essas pessoas continuarão tendo total acesso à edição corporativa.




                                           CLICK AQUI PARA BAIXAR

Programas ( CCleaner )


BAIXAR CCLEANER

Ah, um computador novo... Sempre que adquirimos uma máquina zerada ficamos satisfeitos com o seu desempenho, pois qualquer tarefa solicitada é realizada rapidamente. Porém, isso deixa de acontecer com o passar do tempo, e não apenas porque o hardware está ficando desgastado, mas também pelo fato de que muita coisa foi armazenada na memória do PC.
Sendo assim, é de bom grado que o usuário faça limpezas periódicas e elimine arquivos que não estão em uso, mas nem sempre é possível fazer tudo isso de forma eficaz, rápida e sem dores de cabeça – e é para ajudar nessa tarefa que existem programas como o CClenaer.

Quem está de olho em softwares e sempre busca extrair o melhor do computador certamente já ouviu sobre o CCleaner. O programa acaba de ganhar uma nova versão, que ainda tem como principal característica analisar diversos registros da máquina (como informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, histórico de mensageiros instantâneos, entre outros) e fazer uma varredura completa para eliminar arquivos inúteis e melhorar o seu desempenho.

                                                        
                                                                    CLICK AQUI PARA BAIXAR

Programas ( utorrent )


BAIXE uTORRENT

O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.

CLICK AQUI PARA BAIXAR

Ame o Homem.....Mas Confie e Ame a DEUS




Muitos... creram no seu nome; mas o próprio Jesus não se confiava a eles... porque ele mesmo sabia o que era a natureza humana. JOÃO 2.23-25


Jesus amou as pessoas, especialmente seus discípulos. Ele tinha um grande relacionamento com eles, viajava e comia com eles, bem como os ensinava. Mas Ele não colocava sua confiança neles, porque conhecia a natureza humana. Isso não significa que Ele não confiava em seu relacionamento com eles; mas simplesmente Ele não se abria a eles da mesma forma que Ele confiava e se abria a seu Pai celestial. É assim que você deve ser. Muitas vezes as pessoas formam relacionamentos íntimos e dependem demais dos seus amigos, em vez de buscar a Deus. Mas você não precisa fazer isso. Mesmo nos melhores relacionamentos, as pessoas o desapontarão porque as pessoas não são perfeitas. É certo amar e respeitar os outros, mas lembre-se sempre de que o único que nunca falhará com você é Deus.