quinta-feira, 1 de julho de 2010

Diagnóstico da Vida



Como está sua vida, suas emoções ? Hoje em dia existem muitas técnicas  para se manter um bom estado fisicoemocional mas, a cura que vem de Deus, é a unica que nos faz unidos a ele em um só ser. Ninguem testifica de uma tecnica que lhe faz ouvir a voz de Deus, mas a nossa aliança com Ele através de seu Espirito que nos foi dado quando ouvimos sua mensagem do Evangelho e cremos, esta sim, nos faz sentir até os sentimentos que move o coração do Pai. Você crer?
Ou será que você nunca sentiu seu coração bater mais forte ao entregar uma mensagem de Deus para alguém , ou, ao orar por uma pessoa? Ou até mesmo quando o está adorando?

Pois então, uma meditação além de nos fazer parar um pouco da correria da vida, também permite que nosso espírito e alma sejam sondados pelo Espírito Santo deixando que ele nos examine através da nossa consciência. É dessa forma que teremos mudanças em nossa vida e então ouviremos dentro de nós uma voz suave chamando: Aba Pai! ( Deus conosco)

O Espirito de Deus em Cristo Jesus é um só Espírito conosco. Essa é a aliança que cura que nos trás uma vida abundante, porque vem do amor do Pai. Em Cristo podemos obter o diagnóstico real da nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário